Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Chris Martin, do Coldplay, pede ajuda ao Haiti








Chris Martin, do Coldplay, e Emily Eavis, que organiza o festival Glastonbury, resolveram se unir para pedir ajuda àqueles que foram atingidos pelo terremoto no Haiti.
Cerca de 50 mil pessoas podem ter morrido no desastre natural, de acordo com o "Gigwise". Martin, que esteve no país em 2002 com Eavis, declarou: "eu visitei o Haiti pela Oxfam alguns anos atrás. É um país com condições de vida extremamente pobres e cruéis.  Muitas pessoas na capital vivem em cabanas. O terremoto transformou o país num inimaginável inferno. As pessoas do Haiti estão desesperadas por ajuda e assistência". "Eu visitei o Haiti pela Oxfam em 2002 e é o lugar mais pobre que eu já vi em tanto tempo", completou Eavis.
Ambos estão no apoio ao país e pedindo a doação pela Oxfam, para que a entidade compre alimentos e produtos de higiene. Para saber maisclique aqui.

Desktop Alarm Clock 1.1

"Esqueça as pilhas: utilize um programa como despertador ao invés de um relógio normal!"



Quando você está de mudança acaba por esquecer-se de detalhes que a princípio parecem irrelevantes, porém os quais se provam cruciais nos momentos de necessidade. Por exemplo, você pode esquecer-se de comprar talheres, pratos, copos, papel higiênico e xampu, mas ainda assim consegue dar um jeito e resolver a situação.





Diferentemente dos outros, caso esqueça o relógio despertador, muito mais problemas podem acontecer: chegar atrasado para trabalhar e ser demitido; acordar depois do horário, perder uma prova e reprovar; entre tantos outros desastres que a perda de horário causa na vida de qualquer pessoa que assume responsabilidades em sua vida.
Caso você tenha acabado de perceber este problema em sua nova casa e deseja consertá-lo para evitar quaisquer fatalidades, uma das melhores dicas (caso você possua um computador) é utilizar um programa que seja capaz de simular um relógio despertador. Aqui no portal Baixaki você encontra vários deles, porém uma boa sugestão é o Desktop Alarm Clock.



Tendo o Adobe AIR instalado em seu computador, você pode rodar e instalar o Desktop Alarm Clock (caso contrário não é possível nem um, nem o outro). Portanto, se ele ainda não está instalado, clique aqui para baixá-lo. Em seguida, basta executar o arquivo baixado para instalar o aplicativo. Então, ao abri-lo, configure o horário no qual você deseja que o alarme toque. Para isso, clique sobre “Alarm” e defina-o como quiser.





Se você almeja mudar o barulho emitido pelo programa quando o horário do alarme é atingido, clique sobre a engrenagem exibida na tela inicial e selecione “Browse” para definir o endereço no qual o arquivo MP3 desejado pode ser encontrado.

Download

HP6 concorrendo no ShoWest’s 2009 Fan Choice Award

Um dos filmes mais consagrados e um dos com maior bilheteria da saga potteriana, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que foi lançado em julho do ano passado, está disputando mais um prêmio. Desta vez é o ShoWest’s 2009 Fan Choice Award. O sexto longa da série concorre ao posto de “filme do ano”, juntamente com outros filmes de peso como “A Era do Gelo”, “2012″, “Avatar”, “Uma Noite no Museu 2″, “A Proposta”, “Lua Nova”, “Transformers” etc.


E você pode ajudar a votar e fazer com que a saga Harry Potter consiga mais essa conquista! Para isso, basta acessar o site do Fan Choice Award. Infelizmente, a votação só é possível de ser feita uma vez.
A premiação ocorrerá em Las Vegas, no dia 18 de março de 2010. No próprio site da votação, você também pode se inscrever para concorrer a uma viagem com acompanhante para a cerimônia de premiação, no dia 18, em Las Vegas! Basta preencher uma ficha com seu nome, sobrenome, e-mail e data de nascimento.

Produtor adianta novidades de 'Amanhecer', sequência de 'Crepúsculo'

"ALERTA SPOILERS: ESSE TEXTO PODE REVELAR FATOS IMPORTANTES DA SAGA CREPÚSCULO."





Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo já está na ilha de edição e deve ser finalizado o quanto antes para um lançamento em junho deste ano. Agora, chega a hora de falar de Amanhecer, quarto e último filme da série inspirada nos livros de Stephenie Meyer.


Em entrevista ao jornal The Los Angeles Times, o produtor Wyck Godfrey contou que ainda não decidiram se o quarto filme será dividido em dois, como aconteceu com Harry Potter e as Relíquias da Morte, dada a complexidade das obras originais na hora de fazer a adaptação.


O grande problema será arranjar uma atriz para interpretar Renesmee, filha metade vampira, metade humana, de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Patinson). Segundo o produtor, vai ser difícil encontrar características em uma atriz que lembrem os dois atores. Pode ser feita, então, uma decisão que dá calafrios até nos fãs menos fanáticos: a personagem pode ser toda trabalhada em computação gráfica. 

Yahoo divulga set-report de Relíquias da Morte – Parte 1!



O site Yahoo visitou os sets de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, que tem data de estreia programada para o dia 19 de Novembro desse ano, o site tem pequenos trechos de menções de Daniel Radcliffe e Emma Watson sobre as filmagens, que continuam acontecendo na Inglaterra.


“A questão principal é que nós não estamos em Hogwarts, isso faz uma enorme diferença, deve demorar um pouco para as pessoas se acostumarem à esse filme, é um filme ‘estrada’, e a ação será extraordinária. Harry está completamente paranóico com o que Hermione e Rony ficam dizendo sobre ele, acha que estão duvidando de sua liderança, mas existem cenas em que ele mesmo duvida.”, diz o ator Daniel Radcliffe.

Estar fora de Hogwarts o torna muito diferente, vai dar ao público uma experiência completamente nova, estou muito empolgada para ver tudo junto! É um filme pesado e emocional”, declara Emma Watson nos sets de filmagens de Relíquias da Morte.

“Eles estão isolados, sem notícias, não sabem o que estão fazendo…”, terminou a atriz. Esse deve ser apenas os primeiros detalhes de muitos que estão por vir.

Very Emotional Emoticons

"Renove os emoticons do seu Windows Live Messenger e dê às suas mensa


gens uma dose extra de emoção."

O Windows Live Messenger (novo nome do MSN) é o programa de envio de mensagens instantâneas mais popular da internet e pode ser encontrado em praticamente todos os computadores pessoais. Desde a sua criação em 1999, recebeu diversas mudanças, e entre uma atualização e outra, foram adicionadas diversas ferramentas que consolidaram a liderança entre os programas do gênero.
Dentre as mudanças feitas, uma das que mais agradou o público foi a possibilidade de adicionar emoticons personalizados. Por mais dinâmicos e práticos que os pequenos desenhos fossem, utilizar os mesmos por tanto tempo cansou o usuário, que desejava coisas novas.
Imagens do pacote
O problema é que a personalização deu margem para a adição de imagens que nem todos compreendiam o significado. Quem nunca recebeu uma mensagem com uma raposa que gesticulava algo incompreensível? Por mais que os emoticons do MSN não agradassem a todos, é inegável que a função comunicacional era cumprida.
Então chega de mandar desenhos que seus amigos não irão entender. Com o pacote Very Emotional Emoticons você adiciona novos ícones ao seu Windows Live Messenger que podem ser compreendidos por qualquer pessoa, já que todos são bastante semelhantes aos emoticons atuais, mas com uma diferença crucial: a expressividade!

Exemplo de imagens
Questão de expressão


O pacote conta com 120 imagens inéditas, divididas em três pastas. Cada diretório contém os mesmos 40 emoticons do anterior, diferenciando apenas nas dimensões. Em outras palavras, você pode utilizar a mesma figura em tamanho pequeno (32x32) quanto médio (64x64) e grande (128x128).
Exemplo de imagens
O grande diferencial do pacote é a expressividade dos bonecos. Ao contrário dos emoticons originais do Windows Live Messenger, o Very Emotional Emoticons possui rostos que esbanjam sentimento. Um simples sorriso ganha personalidade e carisma, enquanto a imagem de choro recebe uma dose extra de drama e emoção. É praticamente impossível não simpatizar com os pequenos rostos azuis.





Cats Anytime Theme

"Se você é aficionado por gatos e quer tê-los sempre na Área de Trabalho, baixe este tema oficial da Microsoft"

Gatos são uma das maiores paixões de muita gente. Os bichanos estão em cadernos, revistas, bolsas, roupas e todo tipo de lugar. Se você também quer colocá-los para enfeitar o Windows 7, não deixe de conferir este download.
Uma das características mais legais do novo Windows nesse sentido é a facilidade em aplicar novos temas na Área de Trabalho. Na grande maioria dos casos - como neste download - basta um único clique para modificar todo o visual do computador.

Como instalar

De um modo bastante simples, basta executar o arquivo baixado para conferir as mudanças. Você pode ainda abrir o executável diretamente do navegador, sem sequer baixá-lo para a máquina, o que é possível na maioria dos browsers.

Ao executar o arquivo a janela de personalização do Windows 7 aparece na tela. Lá você modifica as cores, estilos e escolhe os papéis de parede para alternar. São fotos de belos gatos em situações inusitadas para embelezar a sua tela. As imagens são de altíssima qualidade e agradarão aos amantes dos bichanos com facilidade.
Se você conta com o Aero no sistema operacional pode conferir as mudanças de coloração e transparência aplicadas ao Windows. As cores neutras constrastam bem com as imagens de fundo, com todo o bom gosto de um tema oficial. Caso não goste do que viu, basta modificar a aparência para outro esquema ou desinstalar o tema dos bichanos.