Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Filme Arrasta-me para o inferno – Dublado


Drag Me To Hell - Arrasta-me para o inferno
Christine Brown é uma jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles. Na companhia do namorado, o charmoso professor Clay Dalton , Christine parece levar uma vida tranquila. Isso até o dia em que ela recebe a visita da misteriosa senhora Ganush, que chega ao banco onde Christine trabalha para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. Ao negar o pedido, que tinha como objetivo apenas impressionar o chefe, o senhor Jacks, Christine acaba desgraçando a vida da senhora Ganush. A idosa é desapropriada, mas a partir disso irá colocar a vida da jovem Christine diante de uma maldição sobrenatural e desesperadora.

Titulo Original: Drag Me To Hell
Título Traduzido: Arrasta-me para o inferno
Gênero: Horror | Thriller
Duração: 99 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700 mb
Formato: avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Inglês / Português

Download: Megaupload – Storage

Arthur Melo pondera escolha e opções para trilha de RdM


Na terça-feira, os fãs foram surpreendidos com a divulgação do responsável pela trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 – o compositor francês Alexandre Desplat, dando fim, portanto, aos rumores sobre um possível retorno de John Williams.
Hoje trazemos um artigo escrito pelo nosso crítico de cinema sobre essa escolha inusitada. Arthur Melo explica o possível motivo pelo qual Alexandre foi nomeado ao cargo, comenta sobre suas composições para diferentes longas, e dá sua opinião sobre vários sugeridos pelos nossos visitantes nos comentários.
Alexandre Desplat foi o escolhido. Isso é bom? Bem… a princípio, não. Foi uma escolha pensada? Na verdade, sinto cheiro de segunda opção. Não sejamos levianos. É óbvio que os produtores, depois de seis filmes e mais dois engatilhados, conhecem os gostos de seu público. Lógico que eles sabiam que a preferência de todos era o Williams. Então, asseguro que se ele não se faz presente agora é porque não deu. E se ainda não há um nome certo para a Parte II é porque fatalmente ainda o querem lá. E o fato de tentarem já é um bom começo.

Watson aparece no ranking das mulheres mais desejadas


A atriz Emma Watson, intérprete da dedicada e inteligente bruxinha Hermione Granger nas películas potterianas, apareceu em uma lista que indica quais são as 99 mulheres mais desejadas de 2010 (Top 99 Women), em votação feita no site AskMen.com.
Emma, que aparece em 55º lugar, disse onde a encontraremos após Harry Potter:
Na universidade, nem mais, nem menos. “Até que chegue algo que seja tão forte quanto Hermione[...].“, disse a jovem atriz. Watson não vai ficar fora dos holofotes por muito tempo, e não apenas porque Harry Potter vai está nso cinemas até 2011, mas porque Emma é a estrela da campanha Burberry Outono/Inverno 2009, fotografada por ninguém menos renomado fotógrafo Mario Testino.
Você pode conferir a lista completa do Top 99 Women clicando aqui