Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Metal Slug: Cannion Shooter

"Elimine os inimigos morro abaixo nesse animado jogo de ação vertical."



Metal Slug: Cannion Shooter é um jogo de tiro para um jogador em que nossos heróis do exército precisam chegar sãos e salvos em terra firme. Para isso, o usuário precisará exterminar todos os inimigos que tentarem impedir a aterrissagem de paraquedas desfiladeiro abaixo.


História


Cannion Shooter possui um belo visual, característicos da série de jogos do Metal Slug que foi lançado pela primeira vez em 1996. Desde esta época, os jogos da série sempre foram marcados por belas animações que continham senso de humor e ótima jogabilidade.




Interface




O jogo possui um formato diferente: vertical. Isso se deve ao fato de o jogo fluir para baixo, pois o personagem é jogado de um helicóptero e aciona seu paraquedas. Na parte superior da tela, é possível visualizar a vida do personagem, a pontuação, o tempo decorrido e as armas que o jogador adquiriu durante a fase.Elimine os inimigos que  encontrar pela frente.
O jogador também conta com um pequeno mapa que indica a localização dos inimigos. O Objetivo é chegar à área de pouso a salvo. Para isso, arme-se até os dentes com os itens pelo caminho e atire em tudo que se mexer.


Controles
O jogador não tem muitas opções de mobilidade, pois está descendo de paraquedas em um penhasco. Portanto, o personagem só pode desacelerar um pouco a queda com a tecla para cima ou acelerar a descida com a tecla para baixo. As teclas direita e esquerda conseguem mover nosso herói para os lados, mas existem ventos fortes que o jogam para longe.


Utilize o movimento do mouse para mirar e o botão esquerdo do mouse para atirar. No decorrer da descida, existem diversos itens que podem ser adquiridos destruindo algumas engenhocas inimigas. Ao pegar uma nova arma, utilize as teclas Q ou E para mudar entre uma arma e outra, ou então, rode o botão do meio do mouse.


Download aqui

Twitter agora informa localização dos tuítes



Divulgação/ Twitter
Twitter agora informa localização dos tuítes
Exemplo de localização dos tuítes: recurso é válido apenas para americanos, mas se expandirá em breve, diz Twitter


SÃO PAULO – A partir de hoje, os tuiteiros poderão inserir, caso queiram, a localização de suas mensagens enviadas no Twitter.



A novidade foi passada há pouco pela equipe do serviço de microblog no site oficial da companhia, mas inicialmente só é válida para os usuários dos Estados Unidos.


Brasileiros, europeus e demais usuários deverão ter o recurso incluído em um futuro próximo, de acordo com a empresa.

Chamada de “Tweet Location”, a ferramenta está inserida nas opções de “Settings” (Configurações) e vem desativada, isto é, o usuário precisa ‘ticá-la’ se quiser que seus paradeiros sejam mostrados para seus seguidores.

Uma vez ativada, é possível anular a opção de localização em um tuíte específico; basta clicar em um ícone de “x” abaixo de cada mensagem.

Outra novidade é que os usuários também poderão explorar o endereço pelo Google Maps com um simples clique sobre o endereço.

SIGA-ME NO TWITTER:
HHERNANNI

Download cd Viver a Vida 2

Download CD Viver a Vida 2 (2010)Viver a Vida 2 trará outros grandes nomes da música nacional e internacional, como Lenine, “O Último Pôr do Sol”, Caetano Veloso, “The Man I Love”, Roberta Sá, “Mais Alguém”, Erasmo Carlos, “Jogo Sujo”, Isabella Taviani, “Presente-passado” e muitos outros. Assim como os outros discos da trilha, “Viver a Vida 2″ tem tudo pra ser um sucesso!


Músicas:
01. Mais Alguém – Roberta Sá
02. O Último Pôr do Sol – Lenine
03. Vem Ver – Tamy
04. The Man I Love – Caetano Veloso
05. Presente-Passado – Isabella Taviani
06. Somewhere Over the Rainbow – Melody Gardot
07. I Go, I Go – Leo Maia
08. A Próxima Vez – Playmobille
09. Meu Pedaço de Saudade – Vanessa Falabella
10. Too Marvelous for Words – Diana Krall
11. Makin´ Whoopee – Louis Armstrong
12. Fotografia – Mariana de Moraes
13. Nova Ilusão – Joyce Moreno
14. Jogo Sujo – Erasmo Carlos

Nome do Álbum: Viver a Vida 2
Gênero: Trilha Sonora
Ano de Lançamento: 2010

Tamanho: 81 Mb Formato: Rar / MP3


MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
EASYSHARE – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOAD

DOWNLOAD BUCKY COMPLETO

Download Bucky CompletoEm uma dimensão desconhecida, existe uma misteriosa terra chamada de Mundo 12. Nesse lugar onde humanos, monstros e espíritos vivem em plena harmonia graças a proteção dada pela Princesa da Torre Pontiaguda, que fica no Mundo Zero.

A Princesa da Torre Pontiaguda foi confinada em um sono eterno, gerado por uma desarmonia inexplicável que se instalou no Mundo 12. Sem a Princesa para proteger o Mundo 12, o equilíbrio desaparece por completo permitindo que os monstros sejam retirados das cadeias da vida, ficando assim incontroláveis, vindo logo após a atacar os seres humanos. Para lutar contra esses monstros, surgem os Great Children(Grandes Crianças). Spaak é o melhor do grupo das Grandes Crianças e também objeto de admiração de todas as crianças.
No caminho para a Torre Pontiaguda ele encontra um incrível menino, Bucky. Bucky é a encarnação de espíritos ambiciosos e lutadores, com objetivo de ser o mais forte de todos e conquistar o mundo. Spaak sente algo especial em Bucky e o escolhe como sucessor. Bucky parte em sua jornada para ser a melhor Grande Criança do mundo. Seguindo meio sem controle, Bucky descobre que monstros são controlados por um poder desconhecido, o Veneno do Despertar, vindo de outra dimensão. Ele conhece Kai, Pinky e outras Grandes Crianças, e juntos eles viajam para a Torre Pontiaguda.
Idioma: Portugues Legendado
Tamanho Médio :60 mb

download AVAST! Pro Antivirus - atualizado

Download Avast! Antivirus Pro 5.0.377O pacote inclui um firewall, anti-spam integrado, virtualização de processos (sandbox função). Segundo os desenvolvedores, o novo software é capaz de resistir com sucesso a uma ameaça generalizada, como “rootkits”, bem como detectar e desativar aplicativo spyware.
Características:
• A proteção contínua contra vírus e spyware
• Assegura que todos os e-mails enviados e recebidos estão limpos
• Mantém protegido contra infecções em “chat”
• Ataques de sites
• Permite que você navegue com segurança em sites suspeitos ou executar aplicativos desconhecidos
• Permite jogar de forma segura e sem interrupção
• Compatível com Windows XP, Vista e 7
• Nova interface do usuário
Tecnologias chave:
• Antivirus melhorado e motor anti-spyware
• novo avast! Intelligent Scanner
• Novo Silent / Gaming Mode
• Novo comportamento Shield
• novo avast! Sandbox
• atualizações Smart
• Protecção anti-rootkit em tempo real
• O avast! Comunidade IQ
• Sistema de Arquivos / Mail Shield
• Web Shield
• IM / P2P Shield
• Proteção de Rede
• Script Shield
Tamanho: 84.37MB
Versão: 5.0.377
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
EASYSHARE – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOAD

DOWNLOAD GUERRA AO TERROR DVDRIP


Download Guerra ao Terror DvdripIraque – Forçado a participar de um perigoso jogo de gato e rato no caos da guerra, um esquadrão de elite do exército se reúne em uma cidade na qual cada pessoa é um potencial inimigo e cada objeto pode ser uma bomba mortal.
Titulo Original: The Hurt Locker
Título Traduzido: Guerra ao Terror
Gênero: Ação / Guerra
Ano de Lançamento:2009
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 576×320
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD (avi)
Audio Codec: MP3
Idioma: Pt-Br / Inglês
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
2SHARED – DOWNLOAD

DOWNLOAD COLEÇÃO LIVROS CREPÚSCULO – STEPHENIE MEYER


Download Coleção Livros Crepúsculo   Stephenie Meyer   Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego – um romance repleto das angústias e incertezas da juventude – o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos.
Coleção Crepúsculo – Stephenie Meyer
título: Coleção Crepúsculo – Stephenie Meyer
autor: Stephenie Meyer
gênero: Literatura Estrangeira | Coleções | Fantasia | Romance
ano de lançamento: 2005
Nº de páginas: 2600
tamanho: 7,11 MB
formato: Rar/.pdf
idioma: Português
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
EASYSHARE – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOAD

DOWNLOAD FILME IDAS E VINDAS DO AMOR


Download Filme Idas e Vindas do Amor
Em ‘Idas e Vindas do Amor’, dez diferentes histórias de pessoas comemoram o Dia dos Namorados em uma interseção em Los Angeles.
Titulo Original: Valentine´s Day
Título Traduzido: Idas e Vindas do Amor
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 1h53min
Diretor: Garry Marshall
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 613 Mb
Resolução: 592 x 320
Frame Rate: 23 Fps
Formato: TS
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 7
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Legendado
FILEBASE – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOAD

DOWNLOAD DEVIL MAY CRY 4 PC COMPLETO



Download Devil May Cry 4 PC Completo
Em Devil May Cry 4 o jogo é protagonizado por um novo personagem: Nero, um jovem rapaz de cabelos prateados e olhos azuis, meio demônio e meio humano, que pertence a um grupo fanático que idolatra Sparda (o lendário cavaleiro negro que derrotou o demônio Mundus e que é pai de Dante e de Vergil) e está incumbido de acabar com todos os demônios restantes. Sendo Dante um descendente de Sparda, este é muito respeitado pelo grupo, o que se revela, mais tarde, quando Dante ataca a irmandade (apelidada de Holy Knights Order, ou Ordem da Espada em português) e assassina o papa chamado Sanctus. A partir daí, Dante, que protagonizou todos os jogos anteriores, se torna o alvo da vingança de Nero.
Configuração:
Recommended System Requirements
OS: Windows XP/Vista
Processor: Intel Core 2 DUO
Memory: 1 GB (2 GB for Vista)
Video Memory: 512 MB (nVidia GeForce 8600)
Informações:
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Tamanho: 2.73 GB
Parte 1 DOWNLOAD
Parte 2 DOWNLOAD
Parte 3 DOWNLOAD
CRACK – DOWNLOAD

DOWNLOAD FILME ILHA DO MEDO LEGENDADO


Download Filme Ilha do Medo LegendadoAdaptação do romance escrito por Dennis Lehane cuja história, ambientada em 1954, mostra o detetive Teddy Daniels investigando o desaparecimento de uma assassina que fugiu de um hospital psiquiátrico e está supostamente foragida na remota Ilha do medo.
Título Original: Shutter Island
Título Traduzido: Ilha do Medo
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 148 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Martin Scorsese
Tamanho: 340 Mb
Resolução: 640×360
Formato: TSRip
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-Br
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
X7FILES – DOWNLOAD
SUPERFASFILE – DOWNLOAD

Fotos promocionais de Relíquias da Morte devem surgir em breve na Amazon

Fotos promocionais de Relíquias da Morte devem surgir em breve na Amazon


O site da Amazon, importante para os fãs de Harry Potter por sempre informar sobre produtos da série antes do seu lançamento oficial, está anunciando os calendários de 2011 tematizados em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Talvez um dos maiores motivos para comprar estes calendários é que eles sempre vêm com fotos inéditas do filme em lançamento, o que não deve ser diferente com os próximos dois filmes.
O site anunciou cinco calendários de Relíquias da Morte e um chamado de “Harry Potter World”. Ainda não foram liberadas fotos do calendário, porém isso pode acontecer em breve.
Assim como aconteceu em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, as fotos promocionais contidas nesses calendários surgem no site da produtora, na Amazon e depois em alguns scans que algum comprador tirou. Os produtos podem ser comprados através deste link, mas eles só devem chegar nas casas nos próximos meses.
Vamos ficar na expectativa que as imagens surjam o mais rápido possível. Agradecimentos ao Mugglenet por noticiar.

Computador revolucionário consegue ler mentes

Os especialistas britânicos impressionaram a comunidade científica ao desenvolver um computador capaz de realizar funções complexas como ler mentes. A máquina consegue "adivinhar", por exemplo, o nome de um filme, caso uma pessoa pense em até três títulos.



O leitor de memórias foi desenvolvido por pesquisadores da University College London, na Grã-Bretanha. Os cientistas pediram para que algumas pessoas assistissem a três filmes curtos e, em seguida, o cérebro de todos eles foi "escaneado".

O exame mostrou aos especialistas que o cérebro de cada um dos participantes respondeu de maneira particular a cada um dos filmes, iluminando-se de forma diferente. Dessa forma, os cientistas conseguiram criar um software capaz de identificar diferentes padrões.

Em seguida, os cientistas solicitaram aos voluntários que pensassem nos vídeos novamente, de modo que o computador pudesse tentar identificá-los. A máquina, em 45% das vezes, conseguiu dizer o nome de um dos filmes.

"Nossa lembranças são armazenadas na memória em padrões regulares", disse Martin Chadwick, pesquisadora que liderou o estudo britânico, publicado nesta quinta-feira na revista especializada Current Biology.

Martin ressaltou ainda que esse é um passo importante na busca por um verdadeiro leitor de mentes.
O levantamento, que foi financiado pela Wellcome Trust, foi focado no hipocampo, uma pequena área do cérebro que desempenha um papel crucial no ato de imaginar acontecimentos futuros, além de atuar no que diz respeito a memória.

As conclusões da pesquisa também podem ter importantes implicações médicas e ajudar especialistas no tratamento do Mal de Alzheimer e derrame.

Fonte: Revista Veja