Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Arthur Melo pondera escolha e opções para trilha de RdM


Na terça-feira, os fãs foram surpreendidos com a divulgação do responsável pela trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 – o compositor francês Alexandre Desplat, dando fim, portanto, aos rumores sobre um possível retorno de John Williams.
Hoje trazemos um artigo escrito pelo nosso crítico de cinema sobre essa escolha inusitada. Arthur Melo explica o possível motivo pelo qual Alexandre foi nomeado ao cargo, comenta sobre suas composições para diferentes longas, e dá sua opinião sobre vários sugeridos pelos nossos visitantes nos comentários.
Alexandre Desplat foi o escolhido. Isso é bom? Bem… a princípio, não. Foi uma escolha pensada? Na verdade, sinto cheiro de segunda opção. Não sejamos levianos. É óbvio que os produtores, depois de seis filmes e mais dois engatilhados, conhecem os gostos de seu público. Lógico que eles sabiam que a preferência de todos era o Williams. Então, asseguro que se ele não se faz presente agora é porque não deu. E se ainda não há um nome certo para a Parte II é porque fatalmente ainda o querem lá. E o fato de tentarem já é um bom começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário