Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mundo Harry Potter

Essa é minha primeira postagem sobre o tão famoso bruxo "Harry Potter" e seus filmes!

Nessa primeira postagem, mostrarei uma notícia da hora!
Uma notícia sobre o Mundo Mágico de Harry Potter (lançamento 2010)

O Mundo Mágico de Harry Potter

The Wizarding World of Harry Potter (O Mundo Mágico de Harry Potter) será um parque temático somente sobre toda a série de Harry Potter. Ele terá todos os cenários, locais, regiões e certas criaturas mágicas que foram criadas e mostradas por J.K. Rowling durante a exibição dos mesmos nos livros da saga.

O anúncio oficial veio no dia 31 de Maio de 2007, as empresas Universal Studios e a Warner Brothers informaram logo no mesmo dia os primeiros dados do parque. O Mundo Mágico de Harry Potter está para ser lançado no ano de 2010, no Universal Orlando Resort, Flórida. O parque ficará na região das Ilhas de Aventuras, onde outros filmes de sucesso que também possuem seus próprios parques temáticos estão localizados. Até o momento, as empresas já confirmaram que Hogwarts, o povoado de Hogsmeade e a Floresta Proibida estarão inclusos no parque.

O local do parque possui mais de 80.000m² em sua área total. Em uma entrevista, a autora J.K. Rowling disse que tem certeza que todos os fãs irão adorar este parque, pois ele está sendo bem fiel à saga, com todos os mínimos detalhes.

O parque, além de trazer a emoção para os fãs de conhecer todos os cenários do Mundo Bruxo, poderão também se aventurar em brinquedos de adrenalina, como todo parque de diversão, haverá montanhas russas, loopings, elevadores, e outros brinquedos, tanto para os que gostam de perigo, quanto para a família e crianças. O Mundo Mágico de Harry Potter está previsto para lançar em Junho de 2010, porém ainda não há uma confirmação oficial desta data.

Veja o vídeo (DEMO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário