Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Metal Slug: Cannion Shooter

"Elimine os inimigos morro abaixo nesse animado jogo de ação vertical."



Metal Slug: Cannion Shooter é um jogo de tiro para um jogador em que nossos heróis do exército precisam chegar sãos e salvos em terra firme. Para isso, o usuário precisará exterminar todos os inimigos que tentarem impedir a aterrissagem de paraquedas desfiladeiro abaixo.


História


Cannion Shooter possui um belo visual, característicos da série de jogos do Metal Slug que foi lançado pela primeira vez em 1996. Desde esta época, os jogos da série sempre foram marcados por belas animações que continham senso de humor e ótima jogabilidade.




Interface




O jogo possui um formato diferente: vertical. Isso se deve ao fato de o jogo fluir para baixo, pois o personagem é jogado de um helicóptero e aciona seu paraquedas. Na parte superior da tela, é possível visualizar a vida do personagem, a pontuação, o tempo decorrido e as armas que o jogador adquiriu durante a fase.Elimine os inimigos que  encontrar pela frente.
O jogador também conta com um pequeno mapa que indica a localização dos inimigos. O Objetivo é chegar à área de pouso a salvo. Para isso, arme-se até os dentes com os itens pelo caminho e atire em tudo que se mexer.


Controles
O jogador não tem muitas opções de mobilidade, pois está descendo de paraquedas em um penhasco. Portanto, o personagem só pode desacelerar um pouco a queda com a tecla para cima ou acelerar a descida com a tecla para baixo. As teclas direita e esquerda conseguem mover nosso herói para os lados, mas existem ventos fortes que o jogam para longe.


Utilize o movimento do mouse para mirar e o botão esquerdo do mouse para atirar. No decorrer da descida, existem diversos itens que podem ser adquiridos destruindo algumas engenhocas inimigas. Ao pegar uma nova arma, utilize as teclas Q ou E para mudar entre uma arma e outra, ou então, rode o botão do meio do mouse.


Download aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário