Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

RUMOR: Mais algumas informações sobre Relíquias da Morte


Há uma semana, o usuário dream_silently, do Harry Potter Forum, divulgou novas e interessantes informações acerca de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Agora, novas informações foram postadas pelo mesmo usuário.
Somos informados sobre a proximidade do lançamento do primeiro trailer, os grandes sets que estão sendo usados, a batalha do trio no Ministério da Magia, entre outras informações. O usuário também esclarece que é Olivaras no sneak-peek divulgado no final do ano passado – muitos fãs pensavam ser Xenófilo Lovegood. O post termina com o usuário revelando que, nos próximos dias, revelerá alguns trechos do roteiro de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I.

A tradução completa do post pode ser lida em notícia completa. Lembrando que a primeira parte chega aos cinemas no dia 19 de novembro deste ano. Relíquias da Morte – Parte II chega aos cinemas em 15 de julho de 2011.



HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Informações sobre RdM
dream_silently ~ Harry Potter Forum
17 de janeiro de 2010
Tradução: André Almeida

Há uma cena em que Rufo Scrimgeour vai para a Toca, a fim de cumprir os desejos de Dumbledore para com o trio. Eu não sei se Lupin deveria estar lá, mas estou certo de que ele estará. A Toca é oficialmente a nova Sede [da Ordem da Fênix] em Relíquias da Morte.

Não, McGonagall não se transformará em um gato. Mas sim, ela tem algumas cenas de ação com os Comensais da Morte durante a Batalha de Hogwarts. A cena que eu sei que está incluída é aquela que acontece em um pátio, e McGonagall, juntamente com outros, duela com Comensais da Morte, causando a destruição da metade de um local.

Fãs,
Eu vi o sneak peek e é Olivaras. Olivaras sabe sobre as Relíquias da Morte sim. Na verdade, ele diz que é uma lenda, um mito, e descreve isso. Harry e Olivaras já falaram sobre a Varinha das Varinhas e a misteriosa viagem de Voldemort.

Eu não sei muito sobre as memórias de Snape, sinto em dizer. Mas acho que a profecia está incluída. Esperem muitas, mas curtas cenas de memórias.

Sim, há uma cena em que Harry e Hermione irão para um grande prado/vale e verão caravanas queimadas. Foi filmado meses atrás, eu acho.

Não sei se estão reutilizando a cena das piores lembranças de Snape.

Voldemort vai para a casa dos Gaunt só para encontrar o anel.

Pôster oficial?
O único cartaz que eu sei que vem circulando nos estúdios é o título do filme em frente de um fundo completamente preto.
Acho que o trailer será lançado entre a Páscoa e início do verão [inverno no Brasil].

A Parte 1 oficialmente termina de ser filmada em fevereiro. Acho que vão precisar de alguns meses para trabalhar em alguns detalhes, a fim de liberar um teaser agradável.

Eu sei que eles estão trabalhando muito sobre os Sete Potters e as cenas da batalha na casa dos Lovegood. Especialmente a cena dos Sete Potters será bastante difícil e desafiadora, mas no final eu acho que vai ser cativante.

Eu não tenho grandes atualizações, embora eles continuem filmando em Leavesden. Eles não usam sets exteriores por causa da neve e do mau tempo. Mas eles filmaram muitas cenas em grandes sets: a Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas, o átrio do Ministério da Magia, o Grande Salão, a Torre de Astronomia, os Muros de Hogwarts e os corredores do castelo de Hogwarts.

As filmagens da batalha no Ministério ficarão prontas muito em breve, pelo que eu sei. E será uma seqüência extraordinária. O duelo com Umbridge e os Comensais da Morte está sendo filmado, bem como a saída dos trouxas e do Trio para o átrio, o que causa um grande conflito antes do Trio conseguir aparatar para o mato. Dementadores também estão incluídos na sequência, mas estou certo de que serão aparições pequenas.

Eu acho que eles querem finalizar as cenas Ministério o mais rapidamente possível, a fim de poder se concentrar completamente na batalha.

Ralph Fiennes terminou todas as suas cenas para a Parte I, também.
A sequência de Gringotes foi parcialmente filmada no final do Verão e Outono [Inverno e Primavera] de 2009, mas há pedaços que estão sendo filmados em janeiro, e outro serão filmados em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário