Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cats Anytime Theme

"Se você é aficionado por gatos e quer tê-los sempre na Área de Trabalho, baixe este tema oficial da Microsoft"

Gatos são uma das maiores paixões de muita gente. Os bichanos estão em cadernos, revistas, bolsas, roupas e todo tipo de lugar. Se você também quer colocá-los para enfeitar o Windows 7, não deixe de conferir este download.
Uma das características mais legais do novo Windows nesse sentido é a facilidade em aplicar novos temas na Área de Trabalho. Na grande maioria dos casos - como neste download - basta um único clique para modificar todo o visual do computador.

Como instalar

De um modo bastante simples, basta executar o arquivo baixado para conferir as mudanças. Você pode ainda abrir o executável diretamente do navegador, sem sequer baixá-lo para a máquina, o que é possível na maioria dos browsers.

Ao executar o arquivo a janela de personalização do Windows 7 aparece na tela. Lá você modifica as cores, estilos e escolhe os papéis de parede para alternar. São fotos de belos gatos em situações inusitadas para embelezar a sua tela. As imagens são de altíssima qualidade e agradarão aos amantes dos bichanos com facilidade.
Se você conta com o Aero no sistema operacional pode conferir as mudanças de coloração e transparência aplicadas ao Windows. As cores neutras constrastam bem com as imagens de fundo, com todo o bom gosto de um tema oficial. Caso não goste do que viu, basta modificar a aparência para outro esquema ou desinstalar o tema dos bichanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário