Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Very Emotional Emoticons

"Renove os emoticons do seu Windows Live Messenger e dê às suas mensa


gens uma dose extra de emoção."

O Windows Live Messenger (novo nome do MSN) é o programa de envio de mensagens instantâneas mais popular da internet e pode ser encontrado em praticamente todos os computadores pessoais. Desde a sua criação em 1999, recebeu diversas mudanças, e entre uma atualização e outra, foram adicionadas diversas ferramentas que consolidaram a liderança entre os programas do gênero.
Dentre as mudanças feitas, uma das que mais agradou o público foi a possibilidade de adicionar emoticons personalizados. Por mais dinâmicos e práticos que os pequenos desenhos fossem, utilizar os mesmos por tanto tempo cansou o usuário, que desejava coisas novas.
Imagens do pacote
O problema é que a personalização deu margem para a adição de imagens que nem todos compreendiam o significado. Quem nunca recebeu uma mensagem com uma raposa que gesticulava algo incompreensível? Por mais que os emoticons do MSN não agradassem a todos, é inegável que a função comunicacional era cumprida.
Então chega de mandar desenhos que seus amigos não irão entender. Com o pacote Very Emotional Emoticons você adiciona novos ícones ao seu Windows Live Messenger que podem ser compreendidos por qualquer pessoa, já que todos são bastante semelhantes aos emoticons atuais, mas com uma diferença crucial: a expressividade!

Exemplo de imagens
Questão de expressão


O pacote conta com 120 imagens inéditas, divididas em três pastas. Cada diretório contém os mesmos 40 emoticons do anterior, diferenciando apenas nas dimensões. Em outras palavras, você pode utilizar a mesma figura em tamanho pequeno (32x32) quanto médio (64x64) e grande (128x128).
Exemplo de imagens
O grande diferencial do pacote é a expressividade dos bonecos. Ao contrário dos emoticons originais do Windows Live Messenger, o Very Emotional Emoticons possui rostos que esbanjam sentimento. Um simples sorriso ganha personalidade e carisma, enquanto a imagem de choro recebe uma dose extra de drama e emoção. É praticamente impossível não simpatizar com os pequenos rostos azuis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário