Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Desktop Alarm Clock 1.1

"Esqueça as pilhas: utilize um programa como despertador ao invés de um relógio normal!"



Quando você está de mudança acaba por esquecer-se de detalhes que a princípio parecem irrelevantes, porém os quais se provam cruciais nos momentos de necessidade. Por exemplo, você pode esquecer-se de comprar talheres, pratos, copos, papel higiênico e xampu, mas ainda assim consegue dar um jeito e resolver a situação.





Diferentemente dos outros, caso esqueça o relógio despertador, muito mais problemas podem acontecer: chegar atrasado para trabalhar e ser demitido; acordar depois do horário, perder uma prova e reprovar; entre tantos outros desastres que a perda de horário causa na vida de qualquer pessoa que assume responsabilidades em sua vida.
Caso você tenha acabado de perceber este problema em sua nova casa e deseja consertá-lo para evitar quaisquer fatalidades, uma das melhores dicas (caso você possua um computador) é utilizar um programa que seja capaz de simular um relógio despertador. Aqui no portal Baixaki você encontra vários deles, porém uma boa sugestão é o Desktop Alarm Clock.



Tendo o Adobe AIR instalado em seu computador, você pode rodar e instalar o Desktop Alarm Clock (caso contrário não é possível nem um, nem o outro). Portanto, se ele ainda não está instalado, clique aqui para baixá-lo. Em seguida, basta executar o arquivo baixado para instalar o aplicativo. Então, ao abri-lo, configure o horário no qual você deseja que o alarme toque. Para isso, clique sobre “Alarm” e defina-o como quiser.





Se você almeja mudar o barulho emitido pelo programa quando o horário do alarme é atingido, clique sobre a engrenagem exibida na tela inicial e selecione “Browse” para definir o endereço no qual o arquivo MP3 desejado pode ser encontrado.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário