Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu acho que tem nesse Planeta...



Escrevi este poema em parceria com meu camarada João Gabriel, que do alto dos seus 7 anos de idade saca tudo sobre dinossauros, naves espaciais, criaturas intergalácticas e tudo o mais. Lá vai...
Eu Acho que tem nesse Planeta...Eu acho que Júpiter tem rochas e também gás tóxico
Eu acho que ele também tem pedras alienígenas
E nenhuma forma de vida tem lá

Plutão é um planeta muito distante, não tem cerveja nem refrigerante
Lá é tão frio que até um elefante
Se transformaria num picolé gigante

A maioria de Vênus é pura água, da cor cinza de lua
Lá tem E.T, e ele é um planeta verde
É o planeta feminino

Me encantaria viajar a Saturno
Só tive essa chance num sonho noturno
Conhecerei seus anéis num momento oportuno

Mercúrio é um planeta cheio de espinhos
Lá tem E.T sem olhos e criaturas muito grandes
Lá tem plantas com veneno, Mercúrio é também um planeta pequeno

Em Netuno acredito que haja muita vida
Vagalumes que piscam e olhos de gato
É um planeta anão, ou não?

Marte é um planeta todo vermelho
Cheio de pedras marcianas e muitos penhascos
Naves e cobras gigantes de duas cabeças

Artrópodes com cabeças de tucano
Habitam as cavernas que existem em Urano
E vestem laranja na virada do ano

A Terra tem muitos prédios, muitos humanos e animais
Automóveis e bicicletas, suas florestas são lindas demais
É o planeta que Jesus mais gosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário